terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lembrancinhas de natal


Deixo aqui ótimas idéias de lembrancinhas de natal para nós professores, principalmente para ed. infantil, entrem e aproveitem. BJSSSSSSSSSSS!

9 comentários:

Drika Lima disse...

Vanusia adorei o que postou com certeza nos deu várias idéias eu mesmo estava a procura, pois trabalho com educação infantil requer essas coisinhas bonitas, valeu colega.

Taysa Ferreira disse...

Oi Tati amei as sugestões que encontrei para lembrancinhas de final de ano, pois trabalho com ed. infantil e estava precisando.
bjossssssss
Tay

Sule disse...

Oi Vanusia! Vejo que buscou avançar nesse ambiente, mesmo que timidamente! Mas nos preocupou ver que não buscou explora-lo com atividade a distância, sua ultima postagem foi na nossa oficina presencial em novembro.. o que foi que aconteceu???

Percebi poucas postagens sobre as atividades que cursou nesse ciclo!Cadê as tuas reflexões das demais atividades do ciclo? Só consegui identificar sobre alfabetização da matemática E as demais??? E sobre seu processo na atividade ambiente de rede?Vc não cursou essa atividade???

Querida você precisa articular as duas coisas: socializar o que foi solicitado pelos professores e refletir sobre esse processo de construção.Acredito que o fazer e o participar dessas atividades vieram para favorecer seu processo de aprendizagem e contribuir na educação de Tapiramutá!

Indicamos que para atividade a distância e para avaliação da atividade ambiente de rede vocês precisariam explorar o blog trazendo as atividades solicitadas pelos outros professores, refletindo sobre as mesmas! Assim, como trazer sobre seu processo de inserção com as tecnologias!

Seu blog precisa ser explorado, trazer os elementos que trouxemos em aula (links, videos, imagens...), mas, sobretudo, evidenciar o que a Professora Vanusia, ao ser aluna de um curso de formação de professores está produzindo, está refletindo, está aprendendo... Veja que suas postagens pouco referencia seu caminhar nesse curos!!! Isso é preocupante..

Claro que vc pode e deve trazer outras coisas de seu interesse para socializar nessa rede que se estabeleceu em Tapiramutá, entretanto, também precisa evidenciar aqui como esta construindo sua trajetória neste curso...

Lembre-se sempre que o blog é um espaço de pertencimento seu, porém, precisa evidenciar seu processo dentro do curso!

Vamos lá! Avançar nessas questões.

bjinhos
Sule

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola tudo bem???
adorei as lembrancinhas
sera que podia mandar os moldes???
grata
loreelima@hotmail.com

marcella disse...

olá vc tem os moldes das lembrancinhas de natal para enviar por email? obrigda.. eles estão lindos.....
meu e mail é prof_marcelinha@hotmail.com

Claudia disse...

Parabéns !! Amei as lembrancinhas de natal . Poderia me enviar os moldes por e-mail ?
claudia.he@ig.com.br
Desde já obrigada

Anônimo disse...

Parabéns !! Amei as lembrancinhas de natal . Poderia me enviar os moldes por e-mail ?
claudia.he@ig.com.br
Desde já obrigada, Claudia

Unknown disse...

Amei. Gostaria dos moldes.